O Fluminense surpreendeu a todos no futebol brasileiro ao anunciar o afastamento do atacante John Kennedy. O clube alegou questões de indisciplina para tomar tal decisão.
Grande ‘herói’ no título da Libertadores na temporada passada, o jovem teria cometido atos de indisciplina ao lado de outros três atletas do Flu. Todos foram afastados.
Na temporada passada, o atleta de 21 anos somou 41 jogos com as cores do time de Diniz, contribuindo, diretamente, de 16 gols. Em 2024, os números caíram: um gol em oito partidas.
Agora, com o afastamento, muito se fala sobre uma possível saída. De acordo com o portal RTI Esporte, inclusive, o Fluminense já sabe o que fará com a situação.
Fluminense decide negociar
O portal conta que a Diretoria decidiu negociar o atleta e aguarda por propostas oficiais. Há, inclusive, interessados na Série A do Brasileirão, mas os nomes não foram revelados.
Desta forma, ao que tudo indica, será o fim da passagem de John Kennedy pelo Fluminense. Ele que foi especulado recentemente no Bahia. Entretanto, não há nada de concreto na mesa.
A ideia do Flu era de realizar uma negociação com o futebol europeu. Entretanto, o clube teme que, com este episódio, John fique marcado negativamente fora do Brasil.
Desta forma, um rival da Série A pode ser o destino. Enquanto isso, John segue afastado da equipe, que hoje (25) enfrentará o tradicional Cerro Porteño pela Libertadores.
Envie seu comentário