Nesta quarta-feira (17), a CBF realizou o sorteio para a terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo estava no Pote 1 e agora vai enfrentar na próxima etapa do torneio a equipe do Amazonas, da Série B do Brasileiro.
Como já era esperado, o evento contou com muitas personalidades e dirigentes de muitos clubes do futebol brasileiro. Pelo Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel estavam presentes.
Em determinado momento, o treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, se encontrou com a dupla e o momento rendeu muito assunto nas redes sociais, especialmente pela reação de Braz.
Isso porque, quando Dorival vai ao encontro dos dirigentes, Marcos Braz fica olhando para o lado. O treinador ainda tenta cumprimentá-lo uma vez, mas o dirigente não vê. Pouco depois, os dois se cumprimentam.
Deixou no vácuo?
Nas redes socias, muitos internautas brincaram com a reação de Marcos Braz. Alguns, inclusive, disseram que o dirigente do Flamengo fingiu não ter visto Dorival, sendo que o treinador estava ao seu lado.
“le fingindo que não viu o Dorival na maior cara de pau kkkkkkkkkkkk”, “Clima tenso entre os brothers”, “Pensa em uma situação constrangedora para os dois. Quem apanha sempre guarda mágoa” e “Que constrangedor”, foram algumas reações.
Saída polêmica
Dorival Júnior foi o treinador do Flamengo em 2022, temporada em que conquistou a Libertadores em cima do Athletico e ainda levantou o troféu da Copa do Brasil.
No entanto, a final da temporada, o treinador acabou deixando o comando do Rubro-Negro, para o espant
Envie seu comentário