Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Os técnicos que o São Paulo observa para substituir Thiago Carpini

Neste momento, a diretoria de Julio Casares não demonstra interesse em opções do mercado interno.
bb1lavaj

Com Thiago Carpini isolado no CT da Barra Funda, a diretoria do São Paulo prepara uma movimentação para a troca do técnico no mercado da bola em caso de derrota para o Flamengo, nesta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. A GOAL apurou parte da lista do Tricolor paulista e também nomes que foram sugeridos à diretoria desde que o atual comandante passou a sofrer com a pressão nos bastidores.

A demissão de Carpini implicaria em uma multa de cerca de R$ 1 milhão — o valor é semelhante ao pago pelo clube para tirá-lo do Juventude, em janeiro deste ano. A cúpula não vê problema em arcar com a indenização e avalia possíveis substitutos em caso de novo tropeço.

Os escolhidos do São Paulo são estrangeiros. Neste momento, a diretoria de Julio Casares não demonstra interesse em opções do mercado interno. Há nomes que agradam, especialmente no futebol português. Veja, abaixo, alguns nomes na lista do São Paulo:

Carlos Carvalhal

Livre no mercado da bola desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, o português Carlos Carvalhal é o predileto da diretoria neste momento. O lusitano, no entanto, tem preferência pela sequência na Europa. Há otimismo com a possibilidade de assumir o Osasuna, da Espanha, ao fim da atual temporada europeia, o que inviabilizaria uma mudança para o Brasil.

Pedro Martins

O português Pedro Martins, que pertence ao Al Gharafa, do Qatar, é visto como um nome interessante nos bastidores do São Paulo desde o início da gestão de Julio Casares, em 2021. O mandatário tentou a contratação do lusitano antes de se acertar com Hernán Crespo. No entanto, não avançou nas tratativas com o lusitano de 53 anos à época. Perto do fim do contrato do Al Gharafa — o vínculo se encerra em 30 de junho de 2024 —, o estrangeiro permanece como uma opção interessante nos bastidores.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som