O Flamengo entra em campo nesta noite (10), pelaCopa Libertadores da América. A equipe comandada por Tite está preparada para vencer a primeira na fase de grupos da competição mais importante do continente.
Como o jornalista Venê Casagrande informou, Léo Ortiz deve ser titular no lugar de Fabrício Bruno; zagueiro convocado para a Seleção Brasileira recentemente será poupado.
Falando um pouco mais sobre o mercado da bola, o elenco flamenguista ainda não está totalmente fechado. No último fim de semana, o presidente Rodolfo Landim não descartou a chegada de mais algum jogador.
Mas, a tentativa ‘pesada’ mesmo do Flamengo será no meio do ano. Existe um cenário em que o CRF quer fazer uma contratação de destaque na próxima janela de transferências internacional.
A intenção é investir na chegada de um meia-atacante que atue pelos lados e também faça o papel de um meio de campo ofensivo; o nome de Claudinho, ex-Bragantino, volta a ser falado.
A direção flamenguista já fez uma proposta no ano passado, mas o Zenit, da Rússia, fez jogo duro e acabou não liberando o jogador. Ele confessou ter um apreço pelo Mengo e que tem um sonho de vestir o Manto Sagrado.
Como a receita para o meio do ano será mais robusta, haja vista que o Fla nesse semestre gastou uma grana muito alta, pagando mais de R$ 70 milhões por De La Cruz, a situação fica melhor para ir ao ataque nos próximos meses.









Envie seu comentário