Meio-campista foi contratado por R$ 43 milhões junto ao Atlético-MG, mas não engrenou até agora no Mais Querido do Brasil
Investimento de milhões
Allan é um meio-campista muito versátil, com boa técnica com a bola e que viveu seu auge com a camisa do Atlético-MG. No Flamengo, ele ainda busca seu espaço.
Desde muito cedo, o volante já foi cobiçado por vários clubes. O Liverpool, por exemplo, comprou o jogador junto ao Fluminense por entender que era um bom investimento a ser feito.
Quando ainda era técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli bateu o pé e disse que gostaria de ter o atleta em seu elenco na temporada passada. Ambos já tinham trabalhado juntos no Galo.
A direção flamenguista fez um esforço muito grande para conseguir chegar a um acordo com os dirigentes atleticanos e, depois de muita novela, a transferência foi fechada por R$ 43 milhões.
Procurado para sair e futuro definido
O jogador ainda não engrenou como todos imaginavam e vem tendo problemas de lesões desde então. Nesta quinta-feira (28), o portal Fla Web noticiou que 3 clubes rivais brasileiros procuraram o CRF para contratar o meia.
A ideia desses times é buscar um empréstimo, tendo em vista que o atleta é reserva atualmente no Mengão e tem jogado muito pouco. Tite foi informado e tomou sua decisão.
Envie seu comentário