Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Manchete

Base governista pede suspensão de Josué na condução de impeachment de Wilson Lima

A base argumenta ‘quebra de imparcialidade’ e pede que Josué fique fora de processo de impeachment de Wilson Lima.

Da Redação

A base de apoio ao Governo do Amazonas ingressou com um Requerimento, com pedido de urgência, pedido a deliberação do plenário sobre o impedimento do presidente da Mesa Diretora, da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto (PRTB), na análise e julgamento do impeachment do Governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC) e do vice, Carlos Almeida (PTB).
O presidente da ALE determinou que os pedidos de afastamento do governador e vice sejam lidos nesta terça-feira (12).
Após a leitura, o presidente da Casa determinou que os líderes partidários devem indicar os membros da comissão, proporcionalmente aos blocos partidários, para a eleição da Comissão Especial que será feita em plenário, em votação pública e nominal.
O presidente da ALE fixou um o prazo de 5 dias úteis para que os líderes efetuem a indicação dos membros deste colegiado.
O documento foi ingressado pelo deputado Saullo Viana e assinado pelos deputados Roberto Cidade, Carlinhos Bessa, Alessandra Campêlo, Cabo Maciel, Abdala Fraxe, Therezinha Ruiz, Berlamino Lins e Dr. Gomes.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som