Uma tefeense, que não teve o nome revelado, é uma das vítimas de queda de avião neste domingo, 29, no Acre. O avião tinha destino marcado para Eirunepé. Parte dos passageiros da aeronave ficariam em Rio Branco, onde fariam tratamento médico.
O avião de pequeno porte explodiu próximo da pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco.
No avião havia 12 passageiros. Conforme o governo do Acre, parte dos passageiros estava viajando para receber tratamento médico.
Todos os passageiros morreram.
Saiba quem são as 12 vítimas do acidente aéreo no Acre
Neste domingo (29), um acidente aéreo ocorreu no estado do Acre, com a queda de um avião que tinha como destino a cidade de Envira, no Amazonas.
A aeronave, um Cessna Caravan, pertencente à ART Táxi Aéreo, caiu em Rio Branco, capital do Acre, e causou a morte de todas as doze pessoas a bordo, sendo elas nove adultos, uma bebê e a tripulação composta pelo piloto e copiloto. Não houve sobreviventes do desastre.
O prefixo do avião envolvido no acidente era PT-MEE, e a queda foi seguida por um incêndio de grandes proporções que carbonizou as vítimas, dificultando ainda mais a tragédia.
De acordo com informações do governo acreano, “o que se sabe até o momento é que as vítimas morreram carbonizadas, e as causas do acidente serão investigadas pelas agências competentes.”
Dentre as vítimas, estão o piloto Cláudio Atílio Mortari, e o copiloto Cleiton. Além deles, a pequena Clara Maria Monteiro, uma criança de apenas um ano e sete meses, estava a bordo junto de sua mãe, Ana Paula Melo.
Os outros passageiros, identificados como José Marcos Epifânio, Edineia de Lima, Jamilo Maciel, Antônio Cleudo Epifânio, Raimundo Nonato Melo, Alexsander Bezerra, Francisco e Antonia Elizangela, também foram vítimas fatais do acidente.
Com informações do Últimos Segundos









Envie seu comentário