A informação chegou ao EM PAUTA por meio do aplicativo do Whatsapp. Funcionários ameaçam atear fogo nas instalações.
Na tarde da quarta-feira (5), a multinacional Geokinetics, responsável pelo serviço geofísico no município de Tefé, deixou aproximadamente 800 funcionários e mais de 10 empresas prestadoras de serviços a própria sorte. Funcionários ameaçam átear fogo nas instalações da empresa caso não recebam salários e benefícios estabelecidos por lei.
De acordo com informações de funcionários, a empresa abriu falência no dia 26 de junho, e as 16h de hoje, decretou a evacuação de todos os diretores e gerentes da sede da empresa até às 3h da madrugada. Prestadores de serviços informaram que não receberam nenhuma notificação por parte da empresa, e até o referido momento encontram-se com salários atrasados.
A empresa russa Rosneft que é uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, atuou como contratante. Porém até o referido momento nenhum responsável pela ou porta voz da empresa se manifestou sobre o assunto. Tanto funcionários quanto empresas prestadoras de serviços aguardam por uma posicionamento, caso contrário irão recorrer à justiça.
Envie seu comentário