O motoboy, identificado como Anderson Silva Parente Gama, 20, foi morto durante briga com mecânicos, que não tiveram os nomes revelados, em posto de gasolina de Manaus.
A informação foi encaminhada para redação do portal Em Pauta Online (EPO). O fato está sendo comentado nos grupos de WhatsApp.
De acordo com informação, o Anderson Gama passava pela rua onde um caminhão estava com defeitos. Como ele não conseguiu continuar a trafegar, começou a discutir com os mecânicos no local, ordenando que era para eles tirar o caminhão pois ele queria passar.
O motoboy afirmou aos mecânicos que fazia parte de uma facção, e ameaçou os que acabaram entrando em um veículo. Os mecânicos foram perseguidos por Anderson e outro homem até chegar em um posto de gasolina.
Segundo informações, Anderson acionou um grupo de “motoqueiros”, onde entenderam que o carro havia batido nele.
“Anderson partiu pra cima dos mecânicos que sacaram uma arma e mesmo sabendo que os caras estavam armados, o ‘valentão’ continuou indo pra cima. Ao tentarem sair do local, os mecânicos foram cercados e agredidos, tendo inclusive seu carro batido pelo grupo. Para se defender, um dos homens desce do veículo e começa a atirar”, afirma informante.
No grupo de WhatsApp afirmaram que o motoboy tentou correr, mas foi alvejado com um tiro na cabeça. Até o momento não se sabe o estado de saúde de Anderson.
Com mais informações em instantes.
Veja o vídeo AQUI





Envie seu comentário