Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Filho de seis anos pediu e traficante procurada se entregou: “vou começar do zero”

Marcela Ferreguete, de 23 anos, chefiava o tráfico de drogas em Santa Teresa e era uma das mulheres mais procuradas do Espírito Santo
Créditos: Reprodução de Vídeo

O filho de seis anos pediu e ela se entregou. Marcela Ferreguete, de 23 anos, era uma das mulheres mais procuradas do Espírito Santo, mas se entregou à polícia neste domingo (6), após o pedido do garoto.

Ela é suspeita de chefiar o tráfico de drogas em Santa Teresa, na Região Serrana do estado, estava foragida havia um ano e vivia no bairro Alto Lage, em Cariacica, na Grande Vitória.

Além do menino de seis anos, Marcela tem outros três filhos, o mais novo com nove meses de idade.

Segundo o delegado Leandro Barbosa, da Delegacia de Santa Teresa, ela “responde a três processos criminais por tráfico de drogas e há anos se dedica ao tráfico de drogas da cidade”.

Caiu na real

Ela disse à TV Gazeta que “caiu na real” e decidiu se entregar à polícia.

“Eu vivia em um mundo de ilusão e estava cansada de fugir. Me sentia um lixo”, disse a mulher, que tinha passagens por tráfico e associação ao tráfico.

Ela ainda disse que vivia em um mundo de ilusões cheio de armas, drogas, curtição e dinheiro. Para a suspeita de tráfico de drogas, apesar de ter tudo isso, as consequências não valem a pena.

“Vou começar tudo do zero depois que sair de lá. Vou cuidar dos meus filhos”, disse.

Marcela entrou e saiu do sistema prisional em abril de 2018 pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em 2021, ela deu entrada novamente no sistema prisional e, em janeiro de 2022, passou a cumprir prisão domiciliar.

O delegado Leandro Barbosa informou à Justiça em junho deste ano, que Marcela não estava cumprindo a prisão domiciliar referente a um dos três processos em andamento contra ela. Barbosa destacou que Marcela estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som