O Cidade Alerta traz atualizações sobre o caso Sophia. A menina, de oito anos, desapareceu no dia 4 de julho, no bairro Roma, em Bananeiras (PB). A Polícia Civil faz uma busca incansável pela pequena, mas ainda não apontou suspeitos, apesar de ter notado contradições nas informações dadas por Paulo, tio da menina. Entenda os detalhes nas próximas fotos!
Roma é um bairro pequeno no município de Bananeiras, composto por apenas uma rua principal, que dá acesso ao ponto turístico, Cruzeiro de Roma. Os moradores costumam dizer que lá todos se conhecem.
E esse é justamente o ponto que vem intrigando a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e todos que estão acompanhando o caso por meio do Cidade Alerta. Pois a única possibilidade da menina ter sumido sem deixar vestígios seria se alguém muito próximo a tivesse levado.
Seguindo essa linha de raciocínio, a Polícia Civil fez buscas em áreas onde Sophia costumava frequentar e encontrou, por meio de uma testemunha, uma casa abandonada em uma área afastada do bairro.
A casa é cercada por mata nativa fechada e fica no terreno de Paulo, tio de Sophia. Lá, foram encontradas manchas (acima), que aparentavam ser sangue, e terra revirada (abaixo), que poderia ser uma cova. Amostras foram coletadas e levadas para a perícia. Embora nada tenha sido confirmado ainda, a Polícia Civil não descarta a hipótese de que esses indícios comprovam que a menina passou pelo local.
Envie seu comentário