Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

De biquíni, Virginia Fonseca exibe veias saltadas em abdômen trincado; veja

"Gente do céu. Olha isso aqui!", disse, chocada, usando um biquíni com estampa de zebra. "Mal comecei a massagem e já deu vontade de fazer xixi! Aí vim aqui. Olha a veia: gritando!", postou.
Foto: Divulgação

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou um vídeo no Stories do Instagram em que mostra as veias saltadas em seu abdômen. A jovem passava por uma sessão de massagem e, anteriormente, já havia dito que estava se sentindo muito inchada. A empresária precisou usar o banheiro no meio do procedimento, quando reparou na barriga trincada no espelho e postou o momento.

“Gente do céu. Olha isso aqui!”, disse, chocada, usando um biquíni com estampa de zebra. “Mal comecei a massagem e já deu vontade de fazer xixi! Aí vim aqui. Olha a veia: gritando!”, postou.

Virgínia realizou um MLDR — tratamento inovador que combina massagem, lipomodelagem e drenagem para proporcionar um tratamento corporal completo — e radiofrequência, que trata a flacidez da pele.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *