O cabo da Polícia Militar Bruno Cézanne Pereira se entregou acompanhado de um advogado, no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta quarta-feira, 28, conforme informou o delegado Costa e Silva.
O cabo estava sendo procurado pela Polícia Civil (PC) por envolvimento com roubo de caminhão carregado com carga de areia.
Conforme o delegado Costa e Silva, os policiais foram à casa dele para dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, mas o militar não foi encontrado.
“Operação Areia Movediça”
Leilson Vasconcelos de Oliveira e Júnior de Almeida Auzier, cabos da Polícia Militar (PM), foram presos durante a “Operação Areia Movediça” da Polícia Civil (PC), suspeitos de roubarem uma carga de areia de caminhão.
Além de Leilson e Júnior, o delito contou com a participação de mais dois policiais, o cabo Bruno Cezanne Pereira e o sargento Luiz Fernando Malafaia de Oliveira, ambos estão foragidos. A Polícia acredita que informações sobre a operação foram vazadas.
Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2023, na Bola da Suframa, zona Sul de Manaus, onde renderam o motorista do caminhão e o ajudante, os colocaram dentro de um veículo, modelo Prisma. Os suspeitos do delito abandonaram no outro lado da Ponte Rio Negro, o motorista e o ajudante.
Foto: Divulgação

Envie seu comentário