Após informações de que a cantora e compositora, Lana Del Rey, está em Manaus, a cidade se tornou assunto do momento na rede social Twitter, na manhã desta quarta-feira, 31.
A capital amazonense amanheceu movimentada com a informação sobre a cantora, e os fãs estão se concentrando em frente ao Teatro Amazonas, ao lado do Hotel Juma, zona Sul de Manaus, onde a estrela estaria hospedada.
A Página no Twitter, Portal Lana Del Rey aponta que o Hotel informou que Lana está em Manacapuru, a 98 quilômetros de Manaus, e vai comparecer ainda hoje, no Juma.
Os manauaras, sempre criativos, realizaram diversos memes de um suposto passeio da cantora na cidade, desde os pontos turísticos e passeios dentro de ônibus da zona Norte.
ESTAMOS AQUI MANAUS!
Segundo a informação do Hotel, disse que Lana está em Manacapuru, e aparecia hoje, ainda neste Hotel Juma.
QUALQUER COISA CORREREMOS PARA AEROCLUBE!! 🛫 pic.twitter.com/t212QpH7NW
— Portal Lana Del Rey🌊 (@PortalLDelRey) May 31, 2023
🚨URGENTE: lana del rey acaba de sofrer um assalto na linha 560 em manaus pic.twitter.com/urpG3ZifPd
— thim (@othiagomaia) May 31, 2023
🚨 URGENTE Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas irá conceder o título de cidadã amazonense à cantora Lana Del Rey após artista pisar em Manaus pic.twitter.com/D8vBzkXAmI
— carne de tambaqui (@carnedetambaqui) May 31, 2023
🚨 EXCLUSIVO: Vaza primeira foto da cantora Lana Del Rey, no meio da floresta amazônica aqui em Manaus! pic.twitter.com/mqcl898Cx7
— Portal Lana Del Rey🌊 (@PortalLDelRey) May 31, 2023





Envie seu comentário