Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Amigo de soldado do Exército que morreu espancado: “Sede de Justiça”

O militar foi espancado durante uma festa, em 14 de maio, numa casa de show, em Santa Maria.
Foto: Divulgação
“Um cara com um brilho desses, não poderia ter perdido a vida tão cedo. Pegou todo mundo de surpresa. Na hora que eu soube, achei que mais uma pegadinha dele, só para fazer zoeira. Só que foi mais sério do que eu poderia imaginar”, lamenta o supervisor de uma fazenda no município baiano de São Felix do Coribe, Jadson David, 22, e amigo de infância do soldado do Exército Breno Caraíba, morto aos 23 anos. O militar foi espancado durante uma festa, em 14 de maio, numa casa de show, em Santa Maria.

Jadson disse, em conversa ao Metrópoles, que acompanhou o velório do amigo pelas redes sociais. “Tentei conversar com a irmã dele. Mas não consegui, acredito que ela está com muita demanda”, analisa.

Vizinhos e colegas de escola, estudaram juntos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, antes de Breno se mudar para Brasília para servir o Exército, há cerca de 5 anos. Na época, o rapaz cursava o 2º ano do ensino médio. “U

“Era um cara muito especial na minha vida. Por causa das aventuras de infância, da igreja, futebol. Ele não merecia ter morrido dessa maneira tão trágica. Era muito alegre, espontâneo, cara honesto, parceiro. A única coisa que passa no meu peito é por sede de Justiça. Se não tiver Justiça aqui na terra, virá de Deus.”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *