Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

‘A Órfã’ da vida real: ‘sociopata adulta disfarçada de criança’ aterrorizou família adotiva

A história se tornou tema de um documentário, no qual, em um trecho, o homem treme de raiva, chora e soca o chão, enquanto grita que eles foram "todos abusados" por Natalia Grace, na época com 22 anos. 
Foto: Divulgação

A família do americano Michael Barnett adotou, em 2010, uma menina ucraniana que eles acreditavam ter 6 anos. O que não esperavam, no entanto, era que ela fosse uma anã, que eles afirmam agora ser uma “sociopata adulta disfarçada de criança”.

A história se tornou tema de um documentário, no qual, em um trecho, o homem treme de raiva, chora e soca o chão, enquanto grita que eles foram “todos abusados” por Natalia Grace, na época com 22 anos.

Mas as coisas rapidamente pioraram quando, segundo eles, ela se tornou violenta. O casal, então, começou a suspeitar que ela fosse uma pessoa adulta se passando por criança — história conhecida por ser o roteiro do filme A Órfã.

“Ela tentou envenenar e matar minha esposa”, afirmou Michael. “Uma noite, eu abri meus olhos e Natalia estava de pé ao lado da cama com uma faca na mão.”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *