Lorena Marcondes, ex de Marcelo Bimbi, foi parar na cadeia após a morte de uma cliente que fez lipoaspiração em sua clínica, localizada em Divinópolis, Minas Gerais. A biomédica, que também atendia em Belo Horizonte, foi levada para um presídio junto com a técnica de enfermagem Ariele Almeida. As duas foram detidas após a morte da paciente Iris Doroteia Martins, que teve complicações após o procedimento e acabou falecendo.
De acordo com as investigações, a paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a lipo, nesta segunda-feira (8/5), e precisou ser levada, com urgência, para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. Ela tinha 46 anos e deixou um filho de 12.
Familiares da vítima contaram à polícia que ela e o marido estiveram na clínica na última sexta-feira (5/5), foram atendidos por Lorena, que acabou não pedindo exames complementarem, como risco cirúrgico, para fazer o procedimento.
Com a repercussão do caso, a Vigilância Sanitária autuou e interditou o estabelecimento. Lá, os agente constataram que Lorena estaria realizando procedimento invasivos, que não contavam do alvará de funcionamento.

Envie seu comentário