Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Donos de berçário são presos suspeitos de tortura e ameaça a crianças

Os dois, de 44 anos, têm um estabelecimento onde funcionam um hotelzinho e berçário para atendimento a crianças entre 0 e 5 anos de idade, no centro da cidade de Sorriso (MT), e cobrava valores de até R$ 948 por ...
Foto: Divulgação

Um casal dono de um berçário e hotelzinho foi preso na manhã desta sexta-feira (14/4), suspeitos de tortura com castigo, ameaça e perseguição a crianças atendidas no estabelecimento. O caso aconteceu em Sorriso (MT).

Os dois, de 44 anos, têm um estabelecimento onde funcionam um hotelzinho e berçário para atendimento a crianças entre 0 e 5 anos de idade, no centro da cidade de Sorriso (MT), e cobrava valores de até R$ 948 por criança. Há meses, a Polícia Civil (PC) recebeu denúncias e instaurou investigação para apurar situações que apontavam fatos graves de abusos físicos e emocionais contra as crianças.

Entre as agressões narradas pelas testemunhas há relatos de tapas nas nádegas e na boca, mordidas, puxões, golpes com raquetes, empurrões e beliscões contra as vítimas. A alegação era de os atos serviam para disciplinar as crianças. Mas, as agressões eram imputadas a outras crianças, pela proprietária da creche, quando questionada pelos pais.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *