Expulso do BBB23 após assediar a mexicana Dania Mendez, Cara de Sapato foi elogiado por Amanda e Larissa durante conversa. As sisters repercutiam a briga entre Bruna e Cézar, quando a médica afirmou que o lutador considerava o programa machista.
“O próprio Sapato sempre trouxe esse tema de que aqui era um programa machista! Não é à toa que, muitas vezes, ele me defendeu no ao vivo porque ele via isso. Incomodava ele as pessoas me inativarem”, disse.
“A gente sempre trouxe. Quando o Black fala assim: ‘O Sapato te defende porque não sabe se defender sozinha’. Falei: ‘Não, é que eu falo exatamente a mesma coisa e as pessoas só escutam o que o Sapato fala’”, continuou Amanda.
“Eu tinha muito orgulho do Sapato me defender no ao vivo. Porque eu falava a mesma coisa, mas as pessoas só escutavam ele. As pessoas sempre me inativaram aqui e o Sapato era uma pessoa que olhava para mim de igual para igual”, acrescentou.
Larissa concordou. “Outra, o Sapato é muito coração. Em questão de posicionamento, de falar as coisas, a Amanda sempre falou muito mais que ele. Tacharam uma pessoa de uma coisa e a outra de outra coisa.”
As falas de Amanda e Larissa repercutiram mal na web. “Eu ainda não consigo conceber que um grupo de mulheres, que elogia e defende um homem que foi EXPULSO do BBB por assédio, acha que tá criando a quinta onda do Feminismo”, escreveu a jornalista Aline Ramos no Twitter.
“O cara foi EXPULSO por abusar de uma mulher na frente das câmeras, mas, ela sempre vai defender um semelhante. Mesmo que ele tenha só entendido o codigo de conduta de forma limitada e performado o combate ao machismo com confete óbvio”, criticou uma usuária do Twitter.
“Meio contraditório chamar o Black de machista e fazer dancinha para um cara que foi EXPULSO por importunação sexual, não acham?”, comentou um terceiro, resgatando o vídeo em que Aline, Amanda, Bruna, Larissa fazem uma “homenagem” ao lutador, dias após a saída dele.
Envie seu comentário