Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

“Traumatismo craniano, chute na barriga, socos”: mulheres falam sobre surfista brasileiro

Vídeo de JP Azevedo dando socos em americana circulou o mundo e provocou inúmeras denúncias de agressões de outras mulheres
Créditos: Reprodução de Vídeo

O surfista capixaba João Paulo Azevedo virou notícia em todo o mundo após agredir a socos a americana Sara Taylor na Praia de Pandawa, em Bali, na Indonésia, por conta de disputa de uma onda. O vídeo causou indignação, mas seu pior efeito foi revelar que o agressor é reincidente.

Pelo menos três mulheres revelaram ao Fantástico, da Rede Globo, que também foram agredidas por Azevedo.

Carolina Braga conta que namorou com JP Azevedo durante seis meses, em Santa Catarina, e conta que foi agredida pelo surfista em 2019.

“Foi uma surra, foi muito forte, mas eu senti muita vergonha muita tristeza. Chorei muito, eu quis me matar, foi muito difícil. Tive traumatismo craniano”.

Outra mulher, que prefere não se identificar, têm três medidas protetivas contra JP.

“Tive uma relação com ele durante quase três anos. Lembro de vários momentos que ele atirava coisas, ele chegou a quebrar quatro celulares nesse período todo. Ele me batia, me empurrava, diversas vezes me chutou, me agrediu”.

Carol decidiu tornar público o espancamento que sofreu.

“Falei: ‘Meu Deus esse cara continua fazendo, tendo esse tipo de atitude, sabe?”.

Pedalasso na barriga

Flora, que teve um relacionamento curto com JP, conta que foi atacada depois de uma discussão.

“Estava com as minhas amigas e ele chegou transtornado e me ameaçando, pegou uma cadeira e disse que ia me matar. Me levantei fui até ele, dei um tapa no rosto dele: ‘Por favor para o que está fazendo’, para ver se ele voltava. E aí isso ele pegou voltou três passos. Tinha uma escada, ele subiu a escada pegou um impulso e me deu um pedalasso na barriga. Eu voei e bati com a nuca no banco”, relata Flora Gomes, psicóloga.

O post de Sara na rede social, com vídeos e fotos, tem quase 8 mil comentários. Grandes campeões prestaram solidariedade à surfista.

patrocinador de João Paulo Azevedo afirmou que ele não faz mais parte do time e que a marca não compactua com esse tipo de comportamento.

Reveja a agressão de JP Azevedo contra Sara em Bali abaixo:

https://twitter.com/itatiaia/status/1643983311738654725?s=20

Click to comment

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *