Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Guerra da Ucrânia: comandantes de Putin transformam médicas russas em escravas sexuais

A mulher — uma denunciante identificada apenas pelo nome de Margarita — disse que aquelas que se tornam "esposas de campo" são obrigadas a cozinhar, limpar e dar prazer aos oficiais do sexo masculino.
Foto: Divulgação

As médicas russas que servem na linha de frente da invasão da Ucrânia são forçadas a se tornar escravas sexuais de oficiais militares. A denúncia partiu de uma das vítimas em entrevista ao grupo de comunicação americano Radio Free Europe/Radio Liberty.

A mulher — uma denunciante identificada apenas pelo nome de Margarita — disse que aquelas que se tornam “esposas de campo” são obrigadas a cozinhar, limpar e dar prazer aos oficiais do sexo masculino.

Além disso, ela afirma que as mulheres são “passadas de mão em mão” pelos soldados e as que se recusam a ser escravas sexuais enfrentam punições e, muitas vezes, são espancadas.

De acordo com Margarita, a passagem dela pela linha de frente provocou traumas graves, como os frequentes ataques de pânico que sofre.

Médica na linha de frente

Na entrevista, Margarita conta que ingressou como médica na linha de frente na Ucrânia para poder sustentar sua família. Mãe solteira de uma criança com necessidades especiais, ela disse que deixou o Exército em 2011 e retornou 11 anos depois.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *