Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Briga durante enterro em cemitério tem taco de beisebol, facão e carros em alta velocidade; assista

No vídeo publicado pela Sky News é possível ver vários homens com armas de diferentes tipos, como facões, marretas e até tacos de beisebol. Uma perseguição em alta velocidade também acontece entre os túmulos do cemitério.
Foto: Divulgação

Uma confusão generalizada em um enterro no País de Gales, que terminou com duas pessoas feridas em estado grave, teve sete envolvidos condenados pela Jusitça. O caso, que aconteceu em agosto do ano passado, teve imagens divulgadas na última segunda-feira (13) pela imprensa britânica.

No vídeo publicado pela Sky News é possível ver vários homens com armas de diferentes tipos, como facões, marretas e até tacos de beisebol. Uma perseguição em alta velocidade também acontece entre os túmulos do cemitério.

De acordo com a BBC, a confusão começou por uma rixa familiar durante dois funerais. A facção Murphy e Thomas teria desrespeitado o enterro de Michael e Margaret O’Brian, ligados a uma segunda facção, chamada O’Brian e Coffey.

Patrick Joseph Murphy, de 40 anos, teria ido ao túmulo dos O’Brien com um martelo e quebrado o para-brisa de uma van da família Coffey. O britânico ainda teria danificado vasos de flores, o que escalonou a confusão.

“O funeral deveria ser um momento sagrado, mas um serviço familiar foi profanado por duas facções em guerra”, disse o juiz Paul Thomas KC durante o julgamento dos sete acusados de envolvimento na briga. “Os veículos circulavam pelo terreno do crematório de Morriston como se fosse uma pista de corrida.”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *