Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

‘Suspeitei dele quando nem a família queria perto’, diz mãe de brasileiro

Begoleã estava morando num quartinho no quintal da família de Antonia, porque não tinha residência fixa. Ela conta que ficou sensibilizada com a situação do rapaz, porque ele estava ilegalmente no país e passava por dificuldades, mas começou a suspeitar ...
Foto: Divulgação

Antonia dos Anjos, mãe do brasileiro assassinado em Amsterdã, na Holanda, contou em entrevista exclusiva ao R7 detalhes da relação da família com Begoleã Fernandes, suspeito de praticar o crime antes de ser preso em Portugal na segunda-feira (1º).

O filho conheceu Begoleã quando trabalhavam fazendo entregas como motoboy. Alan Lopes é descrito como um rapaz solidário e generoso, que fez amizade com o suspeito e começou a ajudá-lo, já que ele estava vivendo em uma situação vulnerável no país.

Begoleã estava morando num quartinho no quintal da família de Antonia, porque não tinha residência fixa. Ela conta que ficou sensibilizada com a situação do rapaz, porque ele estava ilegalmente no país e passava por dificuldades, mas começou a suspeitar de certas atitudes.

“Ele sumia e reaparecia o tempo todo. Em uma das últimas vezes que nos vimos, ele estava dormindo na minha sala, eu desci para fazer café e começamos a conversar. Ele me contou que quando estava no Brasil a família ficava indo pra cima dele”, lembra a mãe de Alan, que disse não ter entendido a afirmação.

“Então ele disse ‘minha família não me quer lá, não me quer perto deles’ e eu até comentei com minha amiga que estava em casa no dia ‘poxa, se a própria família não quer ele perto, não deve estar fazendo coisas boas'”.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som