Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Fred Nicácio questiona atitude de Marvvila: ‘Não sei o que pensar’

Ao se preparar para a Prova do Anjo no BBB 23 (Globo), Fred Nicácio desabafou com Key Alves sobre uma atitude de Marvvila.

Durante o café da manhã, ele se mostrou confuso com Marvvila, após ver a sister chorando por ver seus aliados conversando com Bruno.

Fred Nicácio: “Fui dormir bolado com o que a Marvvila falou. Tipo, um discurso daquele, lá na mesa, lá em cima: ‘Tô com vocês’, e tal, e descer de lá e encontrar a Marvvila chorando por causa daquilo… Sinceramente, não sei o que pensar. Não consigo entender”

Key: “Eu também não”

Domitila: “Falei pra ele que eu entendo, porque eu passei (por isso)”

Key: “Tem que saber primeiro tudo o que aconteceu”

Fred Nicácio: “Eu tõ com isso na cabeça. Eu quero entender o que aconteceu. Se aconteceu isso mesmo, a gente precisa tomar uma atitude. Não dá. Se aconteceu isso, não dá, não tem como. Fica uma situação insustentável. Como tem um discurso daquele na mesa, e aqui embaixo é exatamente ao contrário? Sabendo que eu me expus no Jogo da Discórdia exatamente sobre isso, e fala exatamente sobre a mesma coisa que eu me expus falando que não tem nada a ver?”

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som