Um auditor fiscal, de 64 anos, e a mãe dele, de 85, foram dopados e mortos no prédio onde moravam, na capital goiana, e tiveram os corpos retirados do local em cadeiras de rodas. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime foi cometidos por parentes das vítimas, que tinha como intenção, roubar pertences para o pagamento de dívidas.
Vídeos divulgados pela corporação mostram a movimentação dos criminosos para tirar os corpos de Carlos Alberto Barbosa e Sebastiana Aparecida Barbosa. Quem os empurra são os próprios parentes suspeitos de terem cometido o crime.
De acordo com a polícia, o crime foi pensado e executado pela sobrinha da idosa, o marido e filho dela. Eles roubaram joias, dinheiro e um carro das vítimas, com o objetivo de pagar dívidas com agiotas. Conforme a corporação, o caso foi descoberto depois que o corpo da idosa foi encontrado abandonado às margens da BR-153, no município de Professor Jamil, no sul goiano. Já o corpo do filho dela foi encontrado carbonizado na divisa com Minas Gerais.



Envie seu comentário