Um homem de 37 anos, conhecido como “Maranhense”, foi morto a tiros por uma dupla no início da madrugada dessa quarta-feira (11), enquanto dormia em casa, em Santana, Macapá.
O ataque criminoso ocorreu por volta de 0h58. Segundo a polícia, a esposa do homem relatou que a família estava dormindo quando ela foi acordada com alguém tentando arrombar a porta.
Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, a mulher abriu a porta e dois homens altos e magros, encapuzados, invadiram a residência procurando “Maranhense”. Ao entrarem no quarto, onde a vítima dormia, eles retiraram uma criança, que estavam na cama, efetuaram os disparos no homem. Em seguida, os criminosos fugiram.
O homem usava tornozeleira eletrônica e foi executado com tiros na nuca e no peito. Ao ser perguntada pelos policiais sobre qual crime o marido respondia, a mulher disse que se tratava de uma tentativa de homicídio. Ele trabalhava na Prefeitura de cidade e, segundo ela, não participava de nenhuma facção criminosa.
Na internet, moradores de Santana informavam que a cidade estava “vivendo uma noite terror, com briga entre facções”. Uma equipe policial atendeu a ocorrência e ao chegar no local, constatou o óbito. A Polícia Científica fez a remoção do corpo do homem. O caso será investigado pela Delegacia de Santana.

Envie seu comentário