Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como Maycon Douglas Souza de Carvalho, de 30 anos, o “Kikinho” foi executado na noite desta quinta-feira (10), a rua 46, no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.
Na calçada foram encontradas sete cápsulas defragadas, e ainda não há informações de quantos disparos atingiram a vítima.
De acordo com testemunhas, Kikinho estava colocando bandeirinhas verdes e amarelas narua, quando foi abordado por dois homens que vieram à pé e executaram o rapaz. Segundo a polícia, o alvo seria o imão da vítima, que acabou morta por engano.
O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado para confirmar o óbito.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Outro homicídio em Manaus
Mais cedo, uma idosa de 60 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira (10), dentro de um kitnet na rua Jurupatu, no bairro Lírio do Vale, na zona Oeste da capital. A vítima foi identificada como Maria Samaritana Rodrigues Garcia, de 60 anos.
Segundo informações de testemunhas, a proprietária do local foi quem encontrou a idosa morta depois de Maria Samaritana estar desaparecida a dois dias. Um suposto namorado da idosa teria sido visto saindo do quarto na noite da última terça-feira (8) com uma mala onde estariam pertences da vítima.
Envie seu comentário