IRANDUBA (AM) – Um homem não identificado, foi atacado por uma onça em Iranduba (distante a 36,3 quilômetros de Manaus) e teve seu rosto completamente desfigurado.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem está em uma maca no hospital regional de Iranduba aguardando para receber atendimento médico.
Nas imagens é possível ver o corpo da vítima esfacelado com cortes profundos devido ao ataque da onça. Os cortes aparecem ao longo de todo o corpo, tendo mais destaque nos que aparecem no rosto do morador do município.
Felizmente, o homem não morreu por conta do ataque, e em dado momento é possível ver a vítima abrindo os olhos enquanto houve o que as testemunhas falam na unidade hospitalar.
VEJA VÍDEO:
O animal não teve a mesma sorte e acabou sendo abatido por pessoas que estavam junto à vítima e presenciaram o momento do ataque. O Batalhão Ambiental fez a remoção da onça.
De acordo com a Lei de Crimes Ambientais, é crime matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida, sob pena de detenção de seis meses a um ano, e multa.
Envie seu comentário