O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) instaurou Inquérito Civil (IC) apurar cometimento de Perturbação do sossego, praticado pelo Bar Babalu, localizado em Tefé (a 522 quilômetros de Manaus), estabelecimento pertencente ao candidato a deputado federal Rosenildo Queiroz Da Silva (Solidariedade), conhecido por “Babalu”.
A informação foi divulgada no Diário Oficial do Ministério Público. O documento tem assinatura do promotor de Justiça substituto, Thiago Roberto de Melo Freire.
No documento, Thiago Freire considerou que o prazo do Procedimento Preparatório nº 209.2021.000116 encontra-se expirado, bem como, a permanece a necessidade de prosseguir no acompanhamento e fiscalização pelo Órgão Ministerial acerca do objeto da denúncia inicial.
Leia o documento:

Imagem: Reprodução/MPAM
Eleições 2022
À Justiça Eleitoral, o candidato a deputado federal pelo Solidariedade informou que é comerciante, porém, não declarou nenhum bens.
Babalu recebeu em doações do Diretório Estadual o valor global de R$50.000,00, para a campanha desta eleição. Além da sigla, o candidato recebeu doações de Ricardo Nicolau (Solidariedade), que disputa vaga ao governo do Amazonas, no valor total de R$2.457,07.

Envie seu comentário