Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Britânico deu aula de civilidade a bolsonaristas que imitam Bolsonaro

"Isso está muito errado. É desrespeitoso com a rainha.
Foto: Divulgação

“Vocês estão desrespeitando o Brasil. Esse é o funeral da rainha. Mostrem mais respeito!”

O pedido de um britânico a um grupo de bolsonaristas, em Londres, onde Jair Bolsonaro compareceu ao funeral da rainha Elizabeth II, foi um dos assuntos da Live UOL de segunda-feira, 19.

O homem, um aposentado de 61 anos, foi cercado e hostilizado em frente à residência do embaixador brasileiro após ter defendido um manifestante que discutia com apoiadores do presidente.

Depois de ouvir gritos de ‘Bolsonaro presidente 2022’ e ‘Mito”, o britânico pediu respeito.

“Isso está muito errado. É desrespeitoso com a rainha. O seu presidente não deve estar feliz com o seu comportamento”, disse ele, repudiando a conduta dos brasileiros, sem saber que eles imitam Bolsonaro.

Ao gritar contra pessoas, veículos e instituições que odeiam, bolsonaristas acreditam lutar contra os males do mundo, mas não se dão conta da repercussão negativa de seus atos fora da bolha de convertidos, inclusive entre eleitores que o presidente precisa conquistar para se reeleger.

Na Live UOL, falamos também sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que comentou a ida de Bolsonaro ao funeral da rainha; e sobre os oito ex-candidatos à Presidência que demonstraram apoio ao petista.

Com Madeleine Lacsko, debato os principais assuntos do país diariamente, das 17h às 18h, com transmissão ao vivo nos perfis do UOL no YouTube, no Facebook e no Twitter.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som