Uma jovem de 23 anos e o filho dela de 3 meses foram encontrados mortos com sinais de violência em um apartamento de Blumenau, no Vale do Itajaí, nesta segunda-feira (25). A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o marido, de 28 anos, tenha cometido o duplo homicídio. O casal tem ainda outro filho, um menino de 2 anos, que está desaparecido.
O delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, relatou que a polícia recebeu a informação às 10h desta segunda e uma mulher estaria morta dentro de um apartamento no Bairro da Velha. Os policias foram até o endereço, chamaram e ninguém atendeu. Em seguida, eles forçaram a entrada e encontraram as vítimas.
“Eles [policiais] entraram nesse apartamento e, já na entrada, eles identificaram gotas de sangue”, disse o delegado. As vítimas foram encontradas dentro de um quarto, que estava trancado. O bebê estava em cima de uma cama.
A Polícia Civil aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos. O delegado informou que as duas vítimas tinham ferimentos na garganta.
A jovem foi identificada como Jéssica Mayara Ballock e o bebê, como Théo Pereira.
Investigação
Esteves afirmou que o marido é o principal suspeito. “A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, mas essa é a mais forte. A família estava reunida na casa do pai da Jessica no sábado. Ficaram lá o dia inteiro, foram embora à noite”, relatou o delegado.
O marido tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram detalhados.

Envie seu comentário