Aos seguidores, ele disse que teve uma crise de pânico, com medo de estar tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A percepção de que metade de seu rosto estava paralisado aconteceu no sábado, 23, durante o casamento de sua irmã.
“Graças a Deus tinha uns primos médicos e eu estou diagnosticado com paralisia de Bell”, relatou. Mesmo com a situação, o influencer usou o bom humor e compartilhou a própria imagem com Galo Doido, mascote do Atlético, de Minas Gerais.
Segundo as informações do Blog do Drauzio, a paralisia de Bell é um distúrbio de instalação repentina, sem causa aparente, marcado pelo enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto.
A doença se instala em virtude de uma reação inflamatória envolvendo o nervo facial, que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha. A alteração impede de transmitir os impulsos nervosos para músculos responsáveis pela mímica facial, provocando incapacidade funcional e assimetria da expressão fisionômica, que resultam em danos estéticos desagradáveis.
A doença é de bom prognóstico, uma vez que a maioria dos pacientes pode recuperar-se sem tratamento.
Mas afinal, quem é Gustavo Tubarão?
Aos 21 anos, Gustavo Almeida Freire, é natural de Cana Verde, no Sul de Minas, mas mora em Belo Horizonte.
Com mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais, ficou conhecido por seus conteúdos humorísticos que transita entre roça, cidade grande, botina e chapéu.
Os primeiros vídeos foram gravados no período em que ele enfrentava uma depressão e síndrome do pânico e o sucesso veio ainda em 2020, durante a fase de maior isolamento social devido a pandemia de Covid-19.
Envie seu comentário