Tiago Leifert abriu o coração em entrevista para Rica Perrone e voltou a falar sobre o câncer de sua filha Lua, de 1 ano e 7 meses. O famoso desabafou sobre as mudanças que o diagnóstico trouxe em sua vida e explicou estar mais ligado à religião após ter iniciado o tratamento da herdeira.
Fruto da união do apresentador com Daiana Garbin, a pequena foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.
No desabafo, o ex-contratado da Globo explicou que aprendeu a lidar com a ansiedade durante o processo, já que agora planeja sua vida apenas por três semanas, antes de voltar ao médico com a pequena e fazer novos exames.
“Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas porque não eu?”, indagou Tiago Leifert.
Em seguida, o apresentador explicou que apesar de sempre ter tido fé em Deus, aumentou ainda mais sua crença após o diagnóstico. Ele diz ter fé na cura da pequena e contou como se sente diariamente ao enfrentar a doença dia após dia.
“Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu. Sabe por quê? Porque é aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar – essa é a minha”, disse o famoso.
Envie seu comentário