O ex-secretário Especial da Cultura do governo Bolsonaro (PL), Mario Friasque está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, após ter sofrido um ataque cardíaco, está dando trabalho para os médicos. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Frias teria feito exigência, dado chilique e sido grosseiro com a equipe médica que o atendeu.

Ainda de acordo com o veículo, ele chegou a pedir um banheiro exclusivo na UTI e esbravejou ao saber que não seria possível, já que ele se encontra em uma UTI coronariana, adequada ao seu quadro. “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, teria dito para uma funcionária.

Vídeo relacionado: Caos nas urgências: falta de dinheiro ou má gestão? Centeno e Medina de um lado, Costa e Temido de outro

Caos nas urgências: falta de dinheiro ou má gestão? Centeno e Medina de um lado, Costa e Temido de outro

Ontem, por meio do seu perfil oficial no Twitter, o político informou seu afastamento do trabalho por tempo indeterminado: “Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias”, escreveu na rede social.

Até o fechamento desta nota, Mario Frias ainda não se pronunciou sobre o assunto.