Em discurso no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira, 27, o vereador Caio André (PSC), afirmou que a Águas de Manaus traz prejuízo para cidade por furar ruas recém reformadas pelo poder público municipal.
O vereador disse que esse tipo de problema precisa acabar, que a concessionária precisa manter o diálogo com a Prefeitura de Manaus.
“Mais uma vez dinheiro público sendo desperdiçado pelo fato de a empresa Águas de Manaus não ter a capacidade de se comunicar com a secretaria de Infraestrutura para saber quais ruas estão na programação de recapeamento”, disse o parlamentar.
Segundo o vereador, não tem como aceitar que esse tipo de problema continue ocorrendo. “Somente a concessionária não teve a capacidade de fazer esse serviço de forma antecipada. Daqui a pouco vão entrar em contato com a gente e falar que vão arrumar. Mas, nós sabemos que um remendo não fica com qualidade”, criticou o vereador.
O parlamentar disse que a Águas de Manaus precisa enviar a programação para os próximos seis meses, para que a população não seja prejudicada pela falta de planejamento da empresa.
Caio André pediu uma moção de repúdio contra a empresa.

Envie seu comentário