“No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar, e eu quero trazer essa energia para cá”, é a declaração da cantora Anitta que vem causando polêmica desde a segunda-feira (4). A frase é capa da revista americana “Nylon”, publicação que será distribuída no Coachella. A brasileira está entre os artistas do line-up.
A declaração foi criticada por muitas pessoas. A maior parte reclamou que a frase estimula a imagem sexualizada dos brasileiros fora do país. Em outros posts, ela falou sobre a relação com a imprensa estrangeira e que a frase foi tirada de contexto.
“Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo [assessor de imprensa da cantora] pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amorrrrr… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz 😤 meu deusssssss tira de mim todo o ódio pelo amor.”
“Frustrante. Cansativo. Desestimulante”, escreveu na sequência.
O post com a capa foi excluído das redes sociais da revista. É a primeira vez desde 2017 que a publicação será impressa. A cantora disse que a “Nylon” pediu desculpas.


Envie seu comentário