Na Manhã deste sábado, 2, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (União Brasil) fez uma publicação em suas redes sociais onde se referiu presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “autocratas”.
A publicação foi postada no twitter , na foto onde o ex- ministro da Justiça Sergio Moro fez a referência, ele esta ao lado da Simone Tebet (MDB-MS), pré-candidata à Presidência da República nas eleições de 2022, Sérgio Moro afirma que se reuniu com a candidata em São Paulo para falar “sobre a união do centro”.
Na publicação é possível ver a seguinte frese proferida por Sergio Moro “Democratas não podem se conformar com os autocratas Lula/Bolsonaro. Precisamos da indignação e do apoio de todos os brasileiros de bem”.
O ex-ministro lançou sua pré-candidatura a Presidência em 2021, e se filiou ao Podemos na última quinta-feira, 31, entretanto logo após se filiar ao partido Sergio Moro anunciou a desfiliação do partido e mudança para o União Brasil. Após anunciar a mudança para um novo partido elev chegou a dizer que poderia abrir mão da sua candidatura.
Na sexta-feira, 1, após tantos boatos de sua desistência, Moro diz que não vai desistir e que esta firme com seu novo projeto para o Brasil. Porém uma ala da União Brasil diz que se opõe à pré-candidatura, e ameaçou impugnar a filiação caso Moro insista na candidatura.
Veja a Publicação:
Encontrei @simonetebetbr em São Paulo. Conversamos sobre a união do centro. Democratas não podem se conformar com os autocratas Lula/Bolsonaro. Precisamos da indignação e do apoio de todos os brasileiros de bem. pic.twitter.com/XfQeNffzFg
— Sergio Moro (@SF_Moro) April 2, 2022

Envie seu comentário