A modelo sologâmica Cris Galêra está em Londres de férias, após seu divórcio de si mesma. Ela foi alvo de críticas ao participar, por engano, de um protesto contra o primeiro-ministro devido à crise do coronavírus. Cris, estava vestida de coelhinha para um ensaio fotográfico que tinha planejado fazer pelas ruas de Londres. “Eu fiquei assustada quando vi a repercussão porque não era a minha intenção ser contra ele. Eu só peguei uma plaquinha na empolgação e nem prestei atenção no que eles estavam protestando”, explicou.
Cris acabou caindo sem querer em protestos polêmicos no país e agora, quer se redimir com o Primeiro-Ministro Boris Johnson ao presenteá-lo com uma capa da Playboy autografada. “Esse é o primeiro exemplar da tiragem que estou dedicando para o Primeiro-Ministro! Eu realmente admiro o Boris Johnson”. Cris, fez questão de guardar e separar a impressão da capa N° 1 e pretende enviar em breve à 10 Downing Street, endereço de Boris Johnson.
Cris estava vestida de coelhinha porque realizou um passeio de bicicleta pelas ruas turísticas de Londres para anunciar o lançamento da sua primeira playboy. A modelo foi destaque na edição de março, na Playboy Austrália.

Envie seu comentário