Na última sexta-feira (11), um motoboy usou as redes sociais para avisar aos colegas que havia sido agredido com socos, por um cliente, após atrasar a entrega de uma marmita. O caso aconteceu no Distrito Federal. Segundo Daisson dos Santos Nunes, de 30 anos, ele não conseguia localizar o endereço, no Condomínio Quintas da Alvorada, na região do Paranoá.
“Olha aqui rapaziada, o cara me pegou no Lago Sul, me quebrou todinho, parceiro. Tô todo cheio de sangue aí. E levou a marmita”, disse Daisson em vídeo enviado aos colegas.
Ao verem a mensagem do colega, vários motoboys foram até porta do condomínio e houve confusão. A Polícia Militar foi chamada e precisou usar gás de pimenta para dispersar os trabalhadores.
Daisson conta que rodou por vários minutos na região onde deveria entregar o almoço – eram quatro marmitas ao todo. Mas diz que o aplicativo do celular não indicava a localização exata do endereço e que, por isso, pediu ao cliente que buscasse a comida em uma outra entrada do condomínio.
“Ele [o cliente] chegou com um amigo, já agressivo, abrindo o baú, pegando as quatro marmitas. Peguei e gritei: faz isso não, sou trabalhador e pai de família. Ele me deu um soco na boca e falou: Que nada, você quer é roubar minhas marmitas”, conta Daisson.
Veja vídeo:
Motoboy é humilhado e espancado por cliente após atrasar entrega de marmitas; veja vídeo pic.twitter.com/JyhJgg0cpU
— Em Pauta Online (@empautaon) March 15, 2022
Envie seu comentário