Na tarde desta segunda-feira (14), mais um homicídio foi registrado no bairro Compensa, na zona Oeste da capital amazonense. Desta vez, um homem identificado como Rodrigo Fernandes Gama, de 26 anos, foi assassinado na Rua Primeiro de Junho, mesmo com o forte temporal que caía na região naquele momento.
De acordo com informações preliminares, Rodrigo seria ex-detento e foi executado a tiros enquanto caminhava pela rua, e não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.
No local, a lei do silêncio se fez presente. Ninguém soube falar sobre os suspeitos do crime e a motivação dos mesmos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja vídeo:
Durante temporal, ex-detento é assassinado a tiros na Compensa; veja vídeo pic.twitter.com/umQC1OLF7P
— Em Pauta Online (@empautaon) March 14, 2022
 
						
									 
								
				
				
			 
 
 

 
 
				 
				 
				 
				 
				 



 
 
 
 




Envie seu comentário