Identificada Mãe e Filha encontradas mortas neste último sábado, 5 de março de 2022, dentro da casa onde morava na Rua São Gerônimo que fica no Bairro do Salgadão em Gravatá, agreste pernambucano.
Segundos os peritos informaram que a mãe Maria Elena da Silva de 40 anos foi morta por asfixia, e a filha Aldenize Maria de Lima foi morta por afogamento, ela foi encontrada dentro de uma Caixa D’ água e a mãe foi encontrada no sofá da sala, ambos já estavam em estado avançado de Putrefação. Ainda segundo os peritos informaram que as vítimas já faziam 8 dias que estava morta dentro da casa.
Nossa equipe teve exclusividade no caso, ao entrar em contato com a família das vítimas, eles informaram que o autor do crime foi o padastro que segui sem identificação. Nossa equipe falou com a irmã da vítima e a mesma informou que Maria Elena conheceu o rapaz pelo Facebook e ficou com ele em um período aproximadamente de 2 meses, até o presente momento o padrasto segui desaparecido.
A Família passou apenas 2 meses na casa alugada onde aconteceu o crime, anteriormente a família morava no Sítio Macacos, zona rural de Chã Grande, zona da Mata.
A Polícia Civil contínua com as investigações para buscar elucidar o crime.
Envie seu comentário