Mãe gritou por ajuda após o engenheiro Sérgio Ferreira Lima levar tiro dentro de casa, durante assalto em um condomínio de Ribeirão Preto
Conteúdo Metrópoles
Publicado 27/02/22
Foto: Divulgação
Imagens registradas por câmeras de segurança do condomínio de luxo de Ribeirão Preto (SP) onde o engenheiro Sérgio Ferreira Lima, de 34 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (26/2), mostram o desespero da mãe dele, após a ação dos assaltantes.
“Socorro! Socorro! Socorro! Socorro, pelo amor de Deus, meu filho levou um tiro”, grita a mulher, enquanto os três homens que invadiram a casa saem correndo e tentam se esconder. Veja:
Os bandidos entraram no condomínio para efetuar roubos, por volta das 3h30. Sérgio e a mãe estavam em casa sozinhos e foram surpreendidos com a invasão do local.
engenheiro, conforme o boletim de ocorrência, não resistiu ao assalto, mas foi baleado no lado esquerdo do peito. Ainda com vida, Sérgio chegou a caminhar até o sofá, depois de ferido, mas morreu no local. Os criminosos deixaram a residência, levando um celular Iphone.
As imagens devem ajudar a investigação da Polícia Civil a identificar os ladrões. O vídeo mostra que eles ainda tentaram se esconder dentro do condomínio e o sensor de áudio de uma câmera posicionada no chão captou um diálogo que revela o nome de um deles.
“Oh, Pedro, Pedro, aqui. Aqui Pedro, a câmera”, fala um dos ladrões, dirigindo-se ao comparsa. O caso é tratado como latrocínio e os suspeitos ainda não foram presos.
Envie seu comentário