O técnico de informática, Gabriel Henrique Masioli, 28, foi preso suspeito de assassinar sua amante Antonieli Nunes Martins, 32, no município de Pimenta Bueno, sul de Rondônia, após descobrir que a mulher estava grávida dele.
De acordo com a Polícia Civil de Rondônia, o homem confessou em depoimento que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há cerca de 10 meses, e que o crime aconteceu em um apartamento alugado para ambos se encontrarem.
Gabriel explicou que no dia 1º deste mês, um dia após saber que Antonieli estava grávida, se encontrou com ela no apartamento sem nenhum tipo de desentendimento. Eles deitaram na cama abraçados, momento em que o suspeito aproveitou que a vítima estava de costas e aplicou um mata-leão na mulher.
Após perceber que Antonieli ainda estava agonizando, Gabriel foi até a cozinha, pegou uma faca e cortou o pescoço da vítima, que estava no terceiro mês de gestação. Ainda conforme a polícia, o homem contou que após o crime chegou a ir na casa de sua família e posteriormente foi à igreja, onde seu pai é pastor.
Gabriel também chegou a ir em uma lanchonete, onde tomou sorvete e agiu como se nada tivesse acontecido. O suspeito ainda alegou que cometeu o crime após ter uma crise de ansiedade.
A vítima foi encontrada 2 dias depois do crime por amigos que fizeram buscas e a localizaram dentro do apartamento, já sem vida. Testemunhas confirmaram que Gabriel, um homem casado, mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher, o que levou sua prisão preventiva até ele confessar o crime em detalhes.
Envie seu comentário