Em Pauta nas redes sociais

Buscar no portal...

Manaus,

Dia a Dia

Vídeo mostra casal saindo de carro onde homem foi morto no Centro de Manaus

Às 2h19, a vítima está caminhando na rua, e é chamada pelos ocupantes do veículo. Ela entra e minutos depois, mas precisamente às 2h51, um casal abandona o carro.
Foto: Divulgação

Uma câmera de segurança flagrou um casal saindo do carro modelo Corsa, de cor azul, horas antes do corpo de um homem ser encontrado na manhã desta sexta-feira (4), na rua Leovegildo Coelho, no bairro Centro, na zona sul.

Às 2h19, a vítima está caminhando na rua, e é chamada pelos ocupantes do veículo. Ela entra e minutos depois, mas precisamente às 2h51, um casal abandona o carro. O homem e a mulher saiam cobertos por um lençol azul e uma sacola, respectivamente, e subiram a rua dos Andradas.

As imagens serão analisadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem foi encontrado por populares pela manhã, ele estava de bruço, e com um fio elétrico enrolado no pescoço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clique no vídeo para ativar o som
Clique no vídeo para ativar o som