O chef de cozinha Thiago Salvático, que namorou o apresentador Gugu durante os últimos 9 anos de vida do apresentador, afirmou que tem vídeos íntimos de Liberato.
A história entrou nos trending topics após Salvático voltar ao debate público. Nesta semana, uma conversa entre os filhos de Gugu sobre o relacionamentos do pai acabou vazando para a imprensa.
Salvático, que tentou provar uma união estável com Augusto Liberato na Justiça, foi chamado de “aquele gay lá” por uma filha de Gugu em conversa publicada pela Veja.
O chef de cozinha e ex-namorado de Gugu, que teve sua relação declarada como ‘clandestina’, revelou à Veja que se sentiu ofendido pelos termos e que não expôs mais intimidades no processo para não prejudicar a imagem de Liberato.
“[Havia sexo] com certeza (risos). Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: ‘É melhor não’ (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações! E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype”, disse o chef na entrevista.
Ele relatou também que viu e conversou com Gugu na véspera de sua morte, em novembro de 2019. “Nós jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. Pela manhã, quando o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou. Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois… Eu só soube da notícia”, afirmou o ex-namorado à Veja.
Salvático também confirmou que recorre na Justiça para tentar ser reconhecido como parte de uma união estável com Gugu e acredita que terá seu relacionamento (e sua herança) confirmada pelo poder judiciário.
Envie seu comentário