Manaus pega fogo com Decreto de Wilson Lima e David prioriza enquete sobre ‘barba’

Manaus pega fogo com Decreto de Wilson Lima e David prioriza enquete sobre ‘barba’

Da redação 

 

Enquanto Manaus pegava fogo com os efeitos do Decreto do governador Wilson Lima (PSC), que fechava o comércio considerado não essencial, o prefeito eleito David Almeida (Avante), priorizou uma ‘enquete’, ao perguntar de seus seguidores no Instagram se preferiam ele com barba ou sem barba.

Durante todo o dia de ontem (sábado, 26), com diversos protestos em várias zonas de Manaus, o prefeito eleito resolveu optar pelo silêncio e não divergiu sobre os efeitos do decreto de Wilson Lima.

No Instagram, David Almeida agradeceu as mensagens enviadas de Natal e comentou: Muita gente aqui em casa falando da minha barba. Melhor com ou sem?

Críticas

Também no Instagram, o ex-superintendente da Suframa (Zona Franca de Manaus), Alfredo Menezes (Patriota), criticou a atuação do prefeito eleito.

“Manaus pegando fogo com o decreto nefasto do governador Wilson Lima e o prefeito eleito David Almeida faz uma enquete sobre barba!! Isso é uma brincadeira. Inadmissível. Precisamos de atitudes e não de cuidados estéticos”, retrucou Menezes.