Suframa “largada” e superintendente Alfredo Menezes “aos pés” de Bolsonaro

Suframa “largada” e superintendente Alfredo Menezes “aos pés” de Bolsonaro

Da Redação 


Com vários ataques à Zona Franca de Manaus (ZFM), e sem nenhuma resposta por parte da superintendência da autarquia, o modelo econômico do Amazonas está cada vez mais perto do fim. Um ministro da Economia que não quer saber da Suframa e um superintendente que vive em Brasília participando de “reuniões”. Mais parece querer ficar “coladinho” do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Sempre quando é questionado pela imprensa sobre os ataques que são direcionados ao modelo econômico do Amazonas, a única resposta que é direcionada é: “O superintendente está em Brasília”.

Já virou uma rotina.

Novamente com agenda “infinita” em Brasília, Alfredo Menezes participou nessa terça-feira (08), na Câmara dos Deputados, da reunião da Frente Parlamentar Mista para a Criação de Estímulos Econômicos para a Preservação Ambiental, com foco na reforma tributária.

Na reunião, o superintendente reuniu-se rapidamente com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, relator da reforma. Resta saber se vai trazer algum resultado para o Amazonas.

Durante o encontro, o superintendente debateu sobre o posicionamento do parlamentar acerca da questão ambiental, que destacou que o tema deve ser tratado com relevência durante a discussão sobre a reforma tributária. Mas, quando se fala em ataques do ministro da Economia Paulo Guedes, o superintendente come abiu.

Deixe uma resposta