No Programa do Bial, muito emocionada, Ana Maria fala de luta contra câncer e sobre vida amorosa

No Programa do Bial, muito emocionada, Ana Maria fala de luta contra câncer e sobre vida amorosa

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você da Globo, foi a entrevistada do Conversa com Bial desta terça-feira (4). A loira falou sobre diversos assuntos, como a chegada na Globo, luta contra o câncer e ficou emocionada logo em sua apresentação, quando o apresentador a chamou no palco.

“Nos estamos na Globo São Paulo, uma casa que me dá muita saudade, e aí vocês me colocaram no camarim que eu vivi os meus 9 anos. Eu ja estava emocionada, aí encontro com ele, e eu estou muito nervosa, mas principalmente por você. Esse homem que admiro tanto”, disse Ana Maria Braga, que hoje comanda o Mais Você na Globo Rio de Janeiro.

Ainda na atração, Ana Maria Braga falou sobre suas experiências na TV. Para quem não sabe, a apresentadora formada em Biologia, iniciou sua carreira na TV em 1970, já em 1980 com o fim da TV Tupi, ela mudou e virou Diretora Comercial de revistas da editora Abril, onde ficou por 10 anos. Por sinal, esse foi o único lugar no qual a loira contou que foi demitida, o que a fez chorar muito. No entanto, a apresentadora relatou que em uma bela noite de abril sua vida mudaria para sempre. Isso porque, ela recebeu uma ligação do pessoal da Record: “O pessoal da Record estava procurando alguém pra fazer um programa feminino”, disse Ana Maria Braga que comandou o Note & Anote por anos na emissora com grande sucesso de audiência até fechar contrato com a Globo para comandar o Mais Você.

Ainda no Conversa com Bial, Ana Maria Braga falou sobre a parceria com Louro José: “É muito doido, a gente se dá, a gente se sabe, não tem texto, não tem nada. Eu diria que é espiritual, porque não tem explicação”, disse Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga também contou se usa alguma técnica para aqueles dias em que não está bem para entrar no ar:

“Eu acho isso aqui uma coisa sagrada. Então, eu sou uma pessoa muito responsável, quando eu estou ali para entrar no ar. Tudo aquilo que parece bobagem, problemas, abriu a porta, eu faço meu sinal de proteção e eu estou no meu mundo. Eu fico muito feliz de estar ali. Eu acho que fazer aquilo que eu faço, é um privilégio, eu amo o que faço. Não é que não me lembro, que estou com dor de barriga, que um amigo meu morreu, mas isso não vai mudar, se eu mudar no ar”, disse a apresentadora de forma sincera.

A loira também falou sobre a descoberta de um câncer e neste momento ficou bastante emocionada: “Entre eu saber e falar com o público, eu tive que me preparar. Nem a equipe sabia, nem ninguém. Tudo tem um tempo. Fui pra Miami fazer um exame, ai soube onde era o câncer, até tudo isso acontecer a vida continuou. Você não sabe o que é, como vai jogar isso pra alguém”. A apresentadora ficou bastante emocionada neste momento ao relembrar a forma como contou para o público do Mais Você na Globo que estava doente.

Ana Maria Braga participou do Conversa com Bial na Globo e se emocionou (Foto:Divulgação/Globo)
Ana Maria Braga do Mais Você participou do Conversa com Bial na Globo e se emocionou (Foto:Divulgação/Globo)
“A partir dali, teve uma energia do bem. Se eu quisesse ficar sozinha, eu provavelmente teria demorado mais pra falar, porque eu poderia ter gravado programas até ficar careca. Mas acho que quando você está com problemas, você precisa se cercar das pessoas certas”. Sobre o medo de morrer, ela falou sobre o que pensava: “Em chorar”.

Em outro trecho do programa, ela fez uma revelação inédita e contou que por conta de curiosidade, resolveu pedir para uma amiga para criar um perfil fake no qual ela poderia participar de um aplicativo de encontros: “Eu não podia responder a verdade, porque eu não vou nem dormir. Mas como aí eu iria explicar o inexplicável”, disse Ana Maria Braga.

“Isso é uma solidão terrível, porque você não pode nem usar aplicativo. Primeiro porque é uma bomba atômica. Ai eu convido pra jantar ou pra ir ali na praia. Ai sai, senta do meu lado, o que pode acontecer. Acabou a vida dele, você não tem o direito de paquerar. Não dá pra sair”, disse a apresentadora que revelou lutar contra certo isolamento:

“A solidão emocional. Eu acredito no amor, acredito que a vida a dois é melhor que um. Mas é uma coisa, que se você se colocar na pele, você vai ver que precisa se arriscar mais, ter noites por ai, coisas que eu não tenho, porque eu preciso dormir as nove horas da noite junto com as galinhas”, disse Ana Maria Braga que dorme nesse horário e acorda às 04h30 para poder comandar o Mais Você todos os dias. (Com informações de TV Foco)

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *