Marco Aurélio Cunha faz balanço da preparação da Seleção Feminina para a Copa do Mundo

Marco Aurélio Cunha faz balanço da preparação da Seleção Feminina para a Copa do Mundo

Nesta quarta-feira (5), a Seleção Brasileira se despede de Portimão, em Portugal, e segue rumo à França para a disputa da oitava edição da Copa do Mundo Feminina. Em terras lusitanas, a equipe comandando pelo técnico Vadão ajustou os últimos detalhes para a estreia no Mundial diante da Jamaica, no dia 9 de junho, em Grenoble.

Foram quinze dias de preparação na cidade da região do Algarve. Nesse período, a Seleção contou com uma estrutura impecável para o período de aclimatação antes da disputa da Copa do Mundo da França 2019. Além de um hotel cinco estrelas, o Portimonense Sporting Club recebeu o Brasil com muito carinho. O time cedeu toda a estrutura como estádio, centro de treinamento e salas de academia para a preparação do elenco brasileiro.

– Tivemos a melhor alimentação possível, hospedagem impecável com deslocamentos curtos, o clima foi excelente, gramado perfeito, tudo colaborou para uma boa preparação. Nós tivemos três campos para treinar, só podemos agradecer muito a Portimonense pelo suporte – analisa Marco Aurélio Cunha, Coordenador de Seleções Femininas da CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *