Derrota do Brasil para o Peru provoca a ira da torcida e pedido de saída de Tite

Derrota do Brasil para o Peru provoca a ira da torcida e pedido de saída de Tite

Da Redação 

A derrota da seleção brasileira para o Peru na noite dessa terça-feira (10), em Los Angeles (EUA), deixou p técnico Tite em maus lençóis com a torcida.

Assim que a partida encerrou, internautas revoltados se organizaram e levantaram a #ForaTite nas redes sociais. No Twitter, o assunto chegou a ser o mais comentado e críticas ao brasileiro surgiam a todo instante.

A partida entre as seleções foi marcado por certo marasmo e dificuldades dos canarinhos em entrar na área de gol do adversário. Neymar iniciou no banco de reservas e só pisou nos campos no 2º tempo, para substituir Roberto Firmino.

Mesmo assim, ele não teve a atuações esperada e por isso, também virou figurou entre as tags mais comentadas no Twitter. Um dos comentários mais frequentes era o de que o jogador não mais rendimento e ainda assim se tornou o “protegido” de Tite.

Essa foi a primeira derrota da seleção desde a Copa do Mundo, quando perdeu para a Bélgica. Mas a torcida não parece se importar com o histórico e uma mudança drástica no comando do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *